MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Botafogo derrota o Atlético-MG por 1 a 0 e avança na Sul-Americana

 

Herrera comemora o gol da vitória - Alexandre Cassiano


Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Botafogo não repetiu as últimas boas atuações, mas segurou a pressão do Atlético-MG, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. E venceu por 1 a 0, avançando às oitavas de final da competição. O gol foi marcado por Herrera, em cobrança de pênalti inexistente, no fim do primeiro tempo. Foi a terceira vitória do time carioca em 15 dias contra a equipe mineira. No sábado, pelo Brasileiro, os comandados por Caio Júnior venceram por 3 a 1.
O próximo adversário do Glorioso será o Deportivo Cáli, da Colômbia, ou o vencedor do confronto entre Universidad Vallejo, do Peru, e o colombiano Independiente Santa Fé.
Dominado na etapa inicial, o Botafogo só chutou a gol pela primeira vez aos 41 minutos de jogo. Elkeson cobrou falta da intermediária e Renan Ribeiro fez bela defesa, espalmando a bola. Quatro minutos depois, o Glorioso abriu o placar. Leonardo Silva fez falta em Herrera fora da área e o árbitro marcou pênalti. Herrera cobrou no meio do gol, sem chances para o camisa 1 do Galo.
No intervalo, Caio Júnior tirou Cortês e Felipe Menezes e colocou Márcio Azevedo e Alex, respectivamente.
Logo no primeiro minuto, Alex entrou na área e chutou para defesa de Renan Ribeiro
Por muito pouco Elkeson não ampliou aos 11 do segundo tempo. Ele puxou o contra-ataque, entrou em velocidade na área e tocou na saída de Renan Ribeiro. A bola, caprichosamente, saiu rente à trave.
Aos 14, Mancini cobrou escanteio da esquerda, na cabeça de Magno Alves, que mandou no travessão.
Magno Alves voltou a assustar aos 21. Ele recebeu de Daniel Carvalho na área, driblou um zagueiro e chutou por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário