MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tadeu Palácio insatisfeito deixa partido e Secretaria de Turismo



O secretário de Estado do Turismo, Tadeu Palácio, encaminhou ainda há pouco um ofício de sua exoneração para o Palácio dos Leões.
Insatisfeito e revoltado pelo fato da governadora Roseana Sarney anunciar o nome do secretário de Infraestrutura, Max Barros, como seu candidato a prefeito de São Luis em 2012, Palácio preferiu sair do grupo para entrar na disputa pela prefeitura.
Na última quarta-feira, 17, em entrevista à Rádio Educadora, Tadeu Palácio afirmou que vai ser candidato a prefeito da capital maranhense.
A governadora Roseana Sarney viajou no domingo 21 para Brasília para acompanhar de perto a situação do ministro Pedro Novais, ainda não se pronunciou sobre a desistência de Palácio.
Agora, Tadeu Palácio deverá procurar se filiar a um partido visto que também saiu do PMDB, provavelmente irá para o PSL ou para o PC do B onde tem a ex-mulher Tati como apoio dentro da legenda. Tadeu poderá ser candidato pelo Pc do B caso Flávio resolva não entrar na disputa e pode também entrar na chapa como vice de Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário