MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rafinha Bastos pede desculpas após insultar Daniela Albuquerque no "CQC"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110830124804.jpg

No "CQC" da última segunda (29), Rafinha Bastos resolveu pedir desculpas a Daniela Albuquerque, após ter insultado a apresentadora da RedeTV! na semana passada.

“Eu resolvi virar um bom moço e falar dos meus pecados. Semana passada aqui no ’Top Five’ eu ofendi a apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque. Fui injusto, não deveria ter dito aquilo e por isso eu peço que você me perdoe, porque não foi certo o que eu fiz”, disse o apresentador do "CQC", em tom de brincadeira.

No programa do dia 22, Daniela ficou em primeiro lugar no quadro "Top Five" devido ao jeito que pronunciou em inglês a palavra "Octógono", o ringue onde acontecem as lutas de MMA.

Após a exibição do ranking dos melhores vídeos, Rafinha debochou da mulher do dono da RedeTV!. "Se fosse eu já dava uma cotovelada: ’É octógono, cadela!’ Põe esse nariz no lugar", disse.

NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário