MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ex-goleiro do Grêmio, deputado Danrlei se hospedou em Salvador sem ajuda financeira da Câmara



Casa de amigos – Ex-goleiro do Grêmio de Football Porto-Alegrense e eleito deputado federal pelo PTB do Rio Grande do Sul, Danrlei de Deus Hinterholz foi o quarto mais votado no estado. Na manhã desta terça-feira (30), a assessoria do parlamentar gaúcho entrou em contato com o ucho.info para esclarecer que, diferentemente do que foi publicado no site, Danrlei participou de eventos em Salvador no último final de semana, mas não se hospedou no hotel SPA Pestana, a exemplo do que fizeram os demais parlamentares que viajaram à capital baiana.
A assessoria de Danrlei de Deus informou que o deputado petebista ficou na casa de amigos e, portanto, não utilizou a verba de representação da Câmara dos Deputados para pagar as despesas de hospedagem. Em e-mail enviado ao editor, a assessoria de Danrlei destacou a “relevância” do ucho.info e solicitou que alguns detalhes da viagem, relativos ao deputado do PTB, fossem esclarecidos.

Confira abaixo a mensagem na íntegra
“1- O Deputado Danrlei de Deus Hinterholz não ficou hospedado no hotel SPA Pestana como deixa a entender a matéria.
2- Não houve nenhum custo com hospedagem, nesse final de semana, que venha a ser pago pelos cofres públicos, como deixa a entender a matéria.
3- O deputado ficou em hospedaria de amigos e consequentemente não foi usada nenhuma verba de representação da Câmara para fins particulares, como também deixa a entender a matéria.
Como o site possui relevância nacional, gostaríamos que estes pontos fossem esclarecidos para todos os leitores.
Desde já agradeço a atenção e me disponho a prestar qualquer esclarecimento, referente ao deputado Danrlei de Deus Hinterholz,

Luciano Leon
Assessor de Imprensa
do deputado Danrlei de Deus Hinterholz”

Do: ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário