MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Polícia prende quatro pessoas envolvidas no atentado contra investigador

De O Imparcial


Delegado Edinaldo Santos disse à nossa reportagem que "Paulinho Matador" é um dos envolvidos de tentar matar o policial civil conhecido como "Jimmy Cliff"

   
                         

Na última quinta-feira (25) a polícia da capital prendeu mais pessoas envolvidas no atentado ao investigador da Polícia Civil José Murilo Costa Ferreira, mais conhecido como “Jimmy Cliff”. O delegado da Decop, Edinaldo Santos, responsável pelo caso, informou à nossa reportagem que quatro pessoas estão presas por suspeita de envolvimento no crime.

Apenas dois nomes foram revelados. Paulinho Matador, que seria traficante e teria uma rixa com Jimmy Cliff, e da ex-companheira do policial, identificada como “Loura”. As outras duas pessoas são: outro traficante conhecido apenas como “Gustavo” e a mãe de uma pessoa que teria sido morta por Jimmy Cliff em um confronto policial.

Vingança
A história de vingança começou quando, no meio de um confronto entre a polícia e bandidos, Paulo Vitor, que seria um traficante foi baleado e morreu. O fato aconteceu no ano de 2009. No comando da operação estava José Murilo Costa Ferreira, mais conhecido como “Jimmy Cliff”, do 20º DP do Parque Vitória.

Para vingar a morte do filho, a mãe de Paulo Vitor, mais a ex- companheira de Jimmy Cliff e outros traficantes (que vem sendo investigado pelo serviço de captura da Decop) se planejaram para matar o policial.

Com ajuda da ex-companheira a isca disso tudo, os traficantes “Paulinho Matador” e Gustavo, mais conhecido como “Coco”, foram os executores da tentativa de homicídio. Eles dispararam aproximadamente 20 tiros contra o investigador da Polícia Civil.

Achando que tinha executado o policial, a mãe de Paulo Vitor, a ex- companheira e mais outros traficantes, todos foram comemorar no Anjo da Guarda onde teve vários fogos de artifícios.

“Paulinho Matador”
De acordo com o Delegado Titular da Decop, Edinaldo Santos, Paulinho Matador tem mais de 12 homicídios. “Ele está 100% envolvido no caso do atentado contra o investigador. Não tem nenhum que não o conheça no Parque Vitória pelas suas histórias”, disse Edinaldo.

Depois do atentado a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) disponibilizou 30 homens para atuar no caso. O estado de saúde do Jimmy Cliff é estável e ele passará por mais uma cirurgia. O delegado ainda afirma que só não foi pior, porque as munições que os bandidos usaram no atentado estavam degradadas.

Versão da mulher de Paulinho Matador
A mulher de Paulinho Matador, Elciane Bruno, não acredita no envolvimento do marido no crime. Ela contou que depois da morte de Paulo Vitor, Paulinho Matador ficou viciado em crack e entrou em depressão vendendo tudo que tinha em casa. Como ele tinha rixa com Jimmy Cliff e Paulinho tinha ligação com o traficante morto, à polícia prendeu Paulinho Matador como suspeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário