MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 6 de agosto de 2011

Romário fez dois gols e mostrou que ainda é um craque de bola!!!

TIME DOS DEPUTADOS FEDERAIS

Muita emoção marcou o jogo beneficente em prol da APAE e Hospital Aldenora Belo na tarde de hoje no Estádio Municipal Nhozinho Santos. O time dos deputados federais venceu por 3 x 2 o time da Assembléia Legislativa do Maranhão. O juiz anulou dois gols de Tiririca levando a torcida à loucura, mas Popó e Romário garantiram a vitória do time de Brasília. Romário começou meio devagar e chegou a perder um pênalti que bateu na trave e na mão do goleiro e blogueiro Gilberto Léda, que saiu consagrado da partida. O jogo estava de 2 a 0 pro time da Assembleia quando o time de Romário, Tiririca e Popó partiu pra cima e ganhou de virada. Popó fez um golaço mostrando que  sabe jogar bola e Romário fez dois golaços, o primeiro ele invadiu pela direita, driblou um zagueiro e deu uma bomba rasteira no canto onde o goleiro apenas ouviu o grito da torcida: goooooooool!!! O segundo gol de Romário  foi de jogador de decisão - um deputado estadual tremeu ao ver que Romário estava por perto, pisou na bola e caiu sozinho e aí o tetracampeão do mundo tomou a bola e arrancou e foi para dentro da área, deixando pedaços de zagueiros pra todo lado e fazendo mais um golaço. O povo aplaudiu de pé os gols de Romário e o golaço de Popó e ainda vibrou muito com os dois gols de Tiririca que foram anulados erroneamente pelo juiz e pela bandeirinha.


TIME DOS DEPUTADOS ESTADUAIS

Outro que levantou a torcida com boas jogadas foi o deputado federal Chiquinho Escórcio que apesar da idade fez boas jogadas pela direita levando a torcida ao delírio. Foi uma das maiores emoções já vivida pelo público maranhense em todos os tempos.
Valeu torcida, valeu Romário, Popó, Tiririca, Paulo Vítor, Ribamar Alves e demais deputados federais e estaduais do Maranhão.
Valeu  Chiquinho Escórcio pela ideia e atitude de ajudar a quem precisa e nos proporcionar toda essa emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário