MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

" Foi apenas uma brincadeira..."

Líder do PDT na Câmara de São Luís nega machismo e diz que declaração, feita em sua página na rede social, foi só uma brincadeira


 

O líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís, Ivaldo Rodrigues



O líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís, Ivaldo Rodrigues, provocou polêmica nesta segunda-feira (8) ao escrever, em sua página do Facebook, que piriguete é como a rede social. Segundo o vereador, “Piriguete é que nem Facebook... Primeiro você curte, depois você cutuca e por último você compartilha com os amigos!”. A declaração foi feita no início da tarde desta segunda-feira.
O vereador afirmou que a frase foi uma brincadeira com seus amigos da rede social, e não uma declaração machista. “Aquilo não tem importância nenhuma. Não tem ligação com o que eu penso. Alguns amigos brincaram comigo e eu respondi. Apenas isso. Não estou dando uma opinião pública”, disse o vereador.
Questionado sobre a repercussão da frase, o vereador afirmou que não usa o Facebook como local de divulgação do seu trabalho parlamentar. “Eu não falo com a sociedade no Facebook. Falo com minha rede de amigos. Só adiciono quem realmente é meu amigo. É um espaço sem qualquer ligação ideológica”, complementou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário