MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

No Twitter, Ivete e artistas baianos lamentam vice de Carlinhos no Oscar

Baiano concorreu com melhor canção original, que ficou com 'Os muppets'.
Márcio Victor, do Psirico, e Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, torceram.
 
 
Ivete pediu licença e escreveu palavrão para desabafar (Foto: Reprodução)
Ivete pediu licença e escreveu palavrão para
desabafar (Foto: Reprodução)
 
 
Artistas baianos torceram e mostraram através da internet a ansiedade diante da chance de Carlinhos Brown trazer o Oscar para o Brasil com a música "Real in Rio", do filme "Rio".  Amiga e conterrânea do músico, a cantora Ivete Sangalo escreveu palavrão, desabafou e se mostrou bem-humorada após o resultado da premiação do Oscar na noite de domingo (26).

O prêmio de melhor canção original acabou ficando com "Man or muppet", tema de "Os muppets".

Antes do início da cerimônia, Ivete se mostrou otimista.  "Vumbora!!!!!! Vamos levar essa!!!", escreveu para Brown. Ansiosa pelo resultado, Ivete Sangalo chegou a comentar com os fãs que sentiu dor de barriga. A musa não poupou os palavrões e agradeceu a torcida dos internautas. "Obrigada aos fãs q mostraram q movimentam correntes de amor e carinho, Brown merece e muito. Amo vcs!! Vou dormir, tô puta", escreveu.
Márcio Victor, vocalista da banda baiana Psirico, também deixou sua homenagem. "Carlinhos Brown Meu Mestre! Você sempre será Meu OSCAR! TE AMO Já é um Campeão!", disse.

Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, engrossou o coro de elogios. "Pra mim @carlinhosbrown eh mais q vencedor!! Parabéns! Mikael mutti, Sergio Mendes... Brasileiros mostrando sua força e talento!!", postou.
Margareth Menezes e Daniela Mercury também fizeram postagens no Twitter sobre o Oscar. "Hoje é dia de @carlinhosbrown !!!! Com ele a essência da música baiana cruza o red carpet. A Bahia está em festa!!", comemorou Daniela. 
"Estou no meio da viagem, escala em Cuiabá, ligada na corrente para @carlinhosbrown , nosso irmão merece. Bj. Maga", comentou Margareth.
Mesmo triste, Ivete fez questão de ressaltar a importância de concorrer ao principal prêmio do cinema mundial. "Ainda bem q Brown existe para o mundo. A sua música melhora muitas vidas, rotinas e colore os nossos dias! @carlinhosbrown vc é o cara!!!", elogiou.
Carlinhos Brown retorna para Salvador na manhã de terça-feira (28) e deve ser recebido com festa ainda no aeroporto. Amigos e familiares planejam uma recepção comemorativa.
Oscar
As chances eram boas, já que "Real in Rio", música que Sergio Mendes e Carlinhos Brown  fizeram para a animação "Rio" tinha apenas mais um concorrente na categoria de melhor canção original. Mas o prêmio foi para "Man or muppet", tema de "Os muppets", e a participação brasileira na lista de vencedores não foi inaugurada. "Não foi dessa vez, mas valeu. Estou feliz de estar aqui", declarou Carlinhos Brown após o resultado.


Carlinhos Brown (Foto: Divulgação)
Carlinhos Brown antes da cerimônia do Oscar
(Foto: Divulgação)


Composta por Sergio Mendes, Carlinhos Brown, John Powell, Mikael Mutti e Siedah Garrett, a música é interpretada por Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Anne Hathaway, George Lopez e Will.i.am, músicos e atores que emprestaram suas vozes para os personagens. Ouça a canção "Real in Rio" na GloboRadio.
Antes de Sergio Mendes e Carlinhos Brown surgirem agora como representantes do Brasil no Oscar, a nossa mais recente aparição na cerimônia tinha se dado na edição do ano passado: “Lixo extraordinário” (2009) concorreu na categoria melhor documentário.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário