Feirinha

Feirinha

segunda-feira, 1 de abril de 2013

“Te Amo”, disse Cutrim Filho em última mensagem ao pai

 
Cutrim Filho
  Cutrim Filho

Blog Luís Cardoso

A mensagem foi passada ontem, domingo dia 31, pelo jovem Henrique Cutrim, ao pai deputado estadual Raimundo Cutrim. A confirmação foi feita agora a tarde pela delegada Geral de Polícia Civil, Catherine, após informar que o celular da vítima será periciado.
Ela passou ainda uma mensagem para a madrasta dizendo “obrigado por fazer meu pai feliz”.
Henrique Cutrim  foi encontrado hoje pela manhã morto ao lado da cama de seu quarto, no Vinhas, pela empregada doméstica que trabalha onde ele residia.
Ao lado do corpo foram encontradas latas de cervejas e remédios controlados que ele vinha se medicando desde quando apresentou um quadro depressivo, depois das eleições do ano passado, quando não saiu vitorioso.
Segundo a delegada, as mensagens entre pai e filho eram habituais e que eles eram muito apegados. A perícia deve constatar a hora da última mensagem enviada ao pai e no exames que estão sendo feitos no corpo vão comprovar ao horário em que ele morreu.
A notícia abalou a cidade e tem sido enorme a movimentação nas redes sociais. Henrique Cutrim era muito querido entre os amigos e familiares. Hoje mesmo foi grande a presença de pessoas na porta da casa onde o fato aconteceu.
Ele vinha frequentando a igreja Shaloon, que fica no Cohatrac e era muito estimado pelos irmãos em fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário