REVIVA

REVIVA

domingo, 6 de maio de 2018

Delegado federal é assassinado durante festa de aniversário da filha, no Araçagi

Além de ter sido alvejado com três golpes de faca, Davi Aragão ainda foi baleado.
A vítima foi socorrida por familiares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Araçagi. (Foto: divulgação)
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um delegado de Polícia Federal foi assassinado, na noite desse sábado (5), durante a festa de aniversário de sua filha, em uma casa, na praia do Meio, no bairro Araçagi.

Segundo a polícia, o delegado, identificado como Davi Farias Aragão, de 36 anos, participava da festa de aniversário da filha, quando a residência onde estavam foi invadida por três homens armados. Ainda de acordo com informações policiais, a vítima teria travado uma luta corporal com os criminosos, que acabaram efetuando três golpes de faca contra o abdômen do delegado, que ainda foi alvejado com tiros de arma de fogo.
A vítima foi socorrida por familiares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Araçagi. Logo foi transferido para um hospital privado da capital maranhense, onde já chegou morto devido aos ferimentos.
Os criminosos fugiram, mas deixaram para trás um simulacro de arma de fogo e três estojos de munição calibre 9 mm. Durante a ação, os suspeitos levaram alguns pertences das pessoas que estavam na festa de aniversário.
Até o momento a arma da vítima ainda não foi localizada.
Suspeitos
Conforme a polícia, logo depois os policiais receberam a informação de que um homem, que possivelmente teria participação no homicídio do delegado, havia dado entrada na UPA da Vila Luizão, alvejado na região do braço direito. O suspeito foi identificado como Wanderson de Morais Baldez, de 20 anos. Os policiais confirmaram a veracidade das informações.
Os demais suspeitos ainda não foram identificados e localizados.



Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário