MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Filme sobre Silvio Santos ganha data de estreia e nome

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro viverá Silvio Santos no cinema (Imagem: Reprodução / Instagram)
Silvio Santos tem data para estrear nas telonas dos cinemas. O apresentador mais querido do Brasil terá sua autobiografia exibida para o público brasileiro após anos de espera.
O dono do SBT autorizou o filme sobre sua vida que se chamará “Silvio Santos – O Sequestro”. O longa deverá ocupar as salas de cinema no dia 12 de dezembro, data do aniversário do apresentador.
No papel do magnata da comunicação, o apresentador Rodrigo Faro dará vida a Silvio, que terá um dos momentos mais críticos de sua vida contado na história. O fato, acontecido em agosto de 2001, retrata o sequestro de Patricia Abravanel e a invasão da casa de Silvio pelo sequestrador Fernando Dutra Pinto.
Fernando chegou a fazer a família Abravanel refém por 7 horas e meia. Durante esse período, um processo demorado de negociação foi realizado e as conversações tiveram a presença do governador, à época, Geraldo Alckmin.
O acontecimento chamou a atenção do Brasil e do mundo. Os canais de televisão transmitiam ao vivo, ininterruptamente, o drama vivido por Silvio Santos, sob a mira de um sequestrador frio e calculista. O sequestro abriu o “Jornal Nacional” do dia 30 de agosto de 2001 com direito a um repórter cobrindo os acontecimentos no local.



RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário