MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alta cúpula da Polícia entrou em ação


Dr. Sebastião Uchôa
Hoje pela manhã estive na Secretaria de Segurança. Fui informar aos delegados o acontecido sábado passado na porta do Plantão Central da Polícia onde um policial me agrediu covardemente e fez ameaças com a mão no revólver. Agradeço o apoio da alta cúpula da polícia do Maranhão que além de me receber muito bem, ficaram decepcionados com a atitude desse policial civil. Secretário adjunto da penintenciária, Serejo, meu amigo de muitos anos, foi o primeiro a me receber. O delegado geral dr. Nordman, já estava apurando tudo desde que leu nos blogs do Décio Sá, Luís Cardoso e no nosso(blog do cesardoegito).


Dr. Nordman Ribeiro
Também recebemos total apoio do secretário de segurança Aluísio Mendes e do superintendente de polícia da capital Sebastião Uchôa, que se mostrou muito firme ao dizer que isso não pode servir de exemplo porque além de sujar a imagem da polícia é uma atitude errada.

 Todos ficaram decepcionados com este triste fato ocorrido e que não condiz com os ensinamentos dados a um policial. Para eles nada justifica a agressão e a falta de respeito desse policial que xingou a minha mãe o tempo todo. Com o apoio total dos comandantes da polícia, registramos queixa na Corregedoria da Polícia onde, em depoimento, tudo foi registrado. O dr. Uchôa que é o superintendente de polícia da capital, me disse que acompanhará o passo a passo dessa denúncia e todas as providências já estão sendo tomadas com uma intimação ao policial.
Secretário Aluísio Mendes, Dr. Nordman, Dr. Uchôa, Dr. Serejo: exemplos de profissionais comprometidos com a sociedade maranhense!Agradeço também aos jornalistas e blogueiros Luís Cardoso e Décio Sá.
Ficam aqui meus agradecimentos a todos que me ajudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário