MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para surpreender, Iape enfrenta o Atlético hoje

imirante.com


SÃO LUÍS – Dia de Copa do Brasil. O Iape estreia hoje à noite diante do Atlético-MG para surpreender o time mineiro e levar a decisão da vaga para a próxima fase para a cidade de Sete Lagoas. O jogo começa às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos, e terá transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

Apesar de o favoritismo ser atleticano, o Canário da Ilha acredita ser possível vencer e conquistar boa vantagem para o jogo de volta. Para que o objetivo seja alcançado, o técnico do Iape, Paulo Cabrera, sabe que será preciso empenho de seus jogadores dentro de campo. E dedicação não significa jogar somente na defesa.

- Temos um adversário muito qualificado, que tem jogadores de Seleção Brasileira, todos com muita qualidade, mas nós não vamos entrar em campo pensando em jogar recuados. Com respeito ao adversário, vamos jogar para fazermos o resultado e levarmos o duelo para Minas – explicou Cabrera.

E o Iape já está definido. A equipe que entra em campo hoje será Flaubert, Daniel, Hans Müller e Carlinhos; Arcinho, Pires, Curuca, Válbson e Bruno Paiva; Vanvan e Robson.


Atlético quer cantar de galo

O Atlético-MG entra em campo hoje com a intenção de vencer o Iape por dois ou mais gols de diferença e eliminar o jogo de volta contra a equipe maranhense. Para conseguir um bom resultado em São Luís, o técnico Dorival Júnior escala força máxima, com destaque para os atacantes Magno Alves e Diego Tardelli.

Além de contar com a grande fase do ataque atleticano, o Galo ainda tem excelente retrospecto na primeira fase da Copa do Brasil: nunca foi eliminado.

O time atleticano para o jogo em São Luís deverá ser: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Toró, Zé Luis, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli.

imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário