MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eliziane lutará por pensão para vítimas de “monstro de Pinheiro”


Eliziane Gama

A deputada Eliziane Gama (PPS), que presidiu durante seis meses a CPI de Combate a Pedofilia da Assembleia Legislativa do Maranhão, destacou, na sessão desta quarta-feira (9), que dará continuidade ao pedido de pensão para a família do lavrador José Agostinho, conhecido como “Monstro de Pinheiro”. O lavrador foi um dos presos mortos e decapitados ontem (8) durante rebelião na Delegacia Regional de Pinheiro.

PENSÃO
A presidente da CPI de Combate a Pedofilia, deputada Eliziane Gama (PPS) apresentou no mês de junho no plenário da Assembleia Legislativa pedido de pensão para a família do lavrador José Agostinho BisPo Pereira, que abusou das filhas e filhas/netas.
A proposta da parlamentar foi de três salários mínimos para manutenção da família até que o filho menor alcance maioridade, como forma de compensar a ausência do aparelho do Estado junto à comunidade do povoado de Experimento, onde a família residia.
Na oportunidade a Secretaria de Assistência Social do Município de Pinheiro informou que já havia alugado imóvel para a família das vítimas, uma casa com cinco cômodos que seria equipada com móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário