MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Caminhonete bate em moto e capota na Av. Carlos Cunha

Segundo testemunhas, o condutor da Hilux SW4 dirigia em alta velocidade.  

imirante.com

SÃO LUÍS - Uma caminhonete Toyota Hilux SW4 bateu, nesse domingo (20), por volta das 18h, em uma motocicleta Dafra na avenida Carlos Cunha, na entrada do Elevado do Trabalhador, e capotou. O acidente aconteceu no sentido Calhau - Jaracati. O condutor da SW4, identificado como Rafael Cézar de Melo Viana, foi jogado para fora do veículo durante o capotamento. Apesar disso e do motociclista ter sido atingido pela caminhonete, os dois não correm risco de morte.

De acordo com informações de testemunhas, a caminhonete saiu do retorno da Polícia Militar em direção ao Elevado do Trabalhador em alta velocidade. A motocicleta circulava do lado esquerdo da pista. Quando o condutor da Hilux SW4 chegou na subida para o Elevado do Trabalhador, ele perdeu o controle, atingindo o motociclista. A caminhonete bateu no canteiro central, capotou três vezes e foi parar do outro lado da avenida.

O condutor da SW4 foi jogado para fora do veículo. A motocicleta atingida ficou totalmente destruída, assim como a parte de frente da caminhonete. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizaram o atendimento às duas vítimas. Ambos foram levados para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Mesmo diante da violência do impacto, nenhum deles não corria risco de morte. O condutor da moto, de acordo com as testemunhas, teve um número menor de ferimentos que o proprietário da caminhonete.

imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário