MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jota Pinto sugere audiência pública para discutir futebol


Dep. Jota Pinto

A Assembleia Legislativa vai realizar, em data a ser definida, uma audiência pública para discutir a organização e posteriores melhorias no futebol do Estado do Maranhão. A sugestão foi feita hoje (15) pelo deputado Jota Pinto (PR), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.

Segundo o parlamentar serão convidados a participar da reunião desportistas, jornalistas, empresários e outros segmentos envolvidos com o esporte.

Para Jota Pinto, não adianta investir milhões de reais em estádios, sem discutir a organização da Federação Maranhense de Futebol. “Não sou contra o presidente da FMF [Federação Maranhense de Futebol], Alberto Ferreira. Mas, a Federação precisa ser reestruturada para resgatar a credibilidade do nosso futebol”, afirmou Jota Pinto.

Na opinião do deputado as grandes empresas deixaram de investir no futebol maranhense por falta de credibilidade no setor e por isso o esporte precisa de certa forma ser resgatado. “Vou empunhar a bandeira do esporte e futebol, durante meu mandato na Assembleia Legislativa. Temos que salvar nosso futebol”, finalizou.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário