MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Disputa de Domingo": Eliana reage; Ana Rickman em alta na Record

A disputa pela preferência do telespectador teve mais um dia de embates neste domingo (15). Houve destaques aos bons desempenhos do "Tudo é Possível", à reação de "Eliana" e aos bons números do SBT no embate com o "Domingo Espetacular".
Na faixa matutina não houve grandes alterações nos números e as posições se mantiveram intactas. "Chaves" fechou mais uma vez em terceiro lugar, com 3 pontos ante 6 da Record.
 

"Tudo é Possível" segue com boa audiência na Record
Divulgação

Já o "Record Kids" venceu o rival por um placar de 6 pontos contra 4. A sessão de desenhos da emissora de Edir Macedo ainda chegou a 10 pontos no momento de maior audiência.

O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, mais uma vez teve bons números na Record. Foram 9 pontos de média com picos de 12 que garantiram mais uma vez o segundo lugar isolado ao canal. O SBT registrou 7 pontos nesta mesma faixa.
 

Eliana atinge boa audiência, porém mantém terceiro lugar
Divulgação/SBT

"Eliana", no SBT, após várias semanas em baixa voltou a demonstrar reação. A atração vespertina da loira obteve 8 pontos de média com picos de 11. Ainda assim, Eliana perdeu para a Record, que teve 10 pontos e se distanciou da Band, que fechou o horário com 3,5.

O "Programa do Gugu", na Record, manteve os números satisfatórios que vinha registrando em 2011. A média foi de 11 pontos, que garantiu o segundo lugar com certa vantagem sobre o SBT, que teve 8 no mesmo horário.

ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário