Fiscalização

Fiscalização

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Xuxa Morena!


Veja a transformação da Rainha dos Baixinhos - 1 (© AgNews)


Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO - Ao longo dos últimos 30 anos, o cabelo loiro de Xuxa se tornou uma marca registrada da apresentadora. A “Rainha dos Baixinhos” nunca havia pintado o cabelo.
Xuxa mostrou o resultado durante um evento promovido pela Koleston, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, horas após ficar morena. “Estou lindíssima. Gostei muito da mudança”, contou ao Famosidades.
A apresentadora revelou que decidiu deixar de ser loira para atender um antigo desejo de sua mãe. “Ela sempre quis ter um filho moreno, mais parecido com ela. Durante anos eu realizei o sonho de várias pessoas e, como amo e tenho paixão pela minha mãe, achei que era uma maneira de realizar o dela", afirmou.
Dona Alda ficou bastante emocionada ao ver a filha com o cabelo escuro. “Ela chorou e ficou passando a mão como quem diz: ‘Nasceu minha filha morena’ e pediu que eu deixasse o cabelo crescer”, disse.
Assim como os fãs, Sasha também não levou fé que a mãe iria passar por uma mudança tão radical. “Quando me viu, ela entrou no quarto de olho fechado: 'Ai, mãe, você pintou mesmo o cabelo'. Mas ela gostou bastante”, afirmou.
A estrela disse ainda que desde menina sonhava em escurecer os fios, mas que nunca teve coragem por conta da fragilidade de seu cabelo. “Tanto é que nunca pintei. Fiz um reflexo há mais de 30 anos e mais nada. Só camomila e sol”, revelou.
Xuxa se comparou a sua princesa favorita. “Sonhava em ser a Branca de Neve. Achava um máximo aquela princesa cheia de bichinhos em volta. Hoje, me sinto como ela: tenho os olhos claros, a pele branca e o cabelo escuro", disse.
A apresentadora ainda não se acostumou com o novo visual. Toda vez que passa em frente ao espelho leva um susto. “Tenho seis semanas para pensar se continuo morena ou se volto a ser loira. Vai ter gente que não vai gostar, mas o legal é poder mudar. Eu mesma já estava de saco cheio da minha cara. Se eu pudesse raspava a cabeça, deixava meu cabelo comprido”, explicou.
No entanto, o look moreno não é definitivo. Em breve, a “Rainha” voltará a ser loira por conta de alguns contratos publicitários assinados. Mas a estrela não descarta a hipótese de voltar a pintar o cabelo mais para frente.
“Meu medo é de ficar viciada em mudanças e vocês me olharem ruiva”, brincou.
Xuxa não fez nenhum comentário sobre o valor do cachê recebido para pintar o cabelo. Porém garantiu que ele será doado integralmente para sua fundação localizada em Guaratiba, no Rio. Segundo a revista “Veja”, a apresentadora recebeu cerca de R$ 2 milhões para ficar morena por seis semanas.

entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário