MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 27 de março de 2013

"BBB13": Fernanda é a grande campeã do reality, com 62,79% dos votos


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130327000110.jpg
Aconteceu na noite desta terça-feira (26) a grande final do “Big Brother Brasil 13”.
 
Andressa, Fernanda e Nasser eram os finalistas e a votação mobilizou as torcidas nas redes sociais.
 
Segundo Pedro Bial, foram quase 60 milhões de votos. A terceira colocada foi Andressa, que ficou com 8,92% dos votos. E as enquetes estavam certas: a grande vencedora do programa foi Fernanda, com 62,79% dos votos.  A mineira ficou histérica, sem acreditar que venceu o programa.  “Meu Deus do céu, eu não acredito", gritou ela, que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
A advogada e o vice colocado, Nasser, saíram da casa rapidamente.
 
Ao encontrar o apresentador, a loira disse:  “Eu não estou acreditando, Bial. Tá tudo errado. Eu só sei que eu vou dar isso tudo que eu ganhei aqui para aquela família maravilhosa que me deu tudo, que me criou. Não consigo acreditar”.
 
Antes de encerrar o programa, Pedro Bial anunciou que as inscrições para o próximo “BBB” já estão abertas no site do programa.
 
A campeã
 
Fernanda Keulla foi a típica mineira dentro do reality: conquistou o público “comendo quieta”. Entrou chamando a atenção pela sua beleza, já que é uma bela loira de corpo escultural.  Porém, com o seu namoro com André, a advogada foi mal avaliada novamente. Se entregando demais, foi tachada de "maluca", "paranoica" e "sem noção".
 
Só que, pelo ritmo, ela tomou noção disso tudo e mudou da água pro vinho. Fez o seu namoro virar amizade e fez o seu “príncipe” André se apaixonar por ela.
 
Fernanda começou a ganhar o carinho do público por engolir, sem reclamar ou brigar, as frustrações de Kamilla e Andressa dentro da casa. O seu jeito de dizer “amiga” repetidas vezes ganhou as ruas e a simpatia dos mais jovens.
 
No final, a mineira também ganhou pela resistência. Mesmo com todos os seus problemas, ela venceu uma grande prova do líder. Além disso, o fato de ter ido para o Paredão com o seu amado André, levando a melhor, foi o ultimato do público de que ela venceria o programa.
 
Fernanda ganhou não só porque era bonita, mas também pela sua simpatia, carisma e inteligência.
 
natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário