MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 16 de março de 2013

Raul Gil recebe em seu programa Naldo, Mc Federado & Os Leleks

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130315190415.jpg
Neste sábado (16), Raul Gil começa seu programa no SBT com o quadro "Crianças Curiosas", que recebe o cantor Naldo.
 
Ele responde aos pequenos Yasmin, Sofia, Kaik, Vitinho, Isabella e Manuela. Naldo fala sobre a perda do irmão, a carreira e os sonhos que ainda quer realizar. Ao final do quadro, o funkeiro canta "Amor de Chocolate", "Se Joga" e "Exagerado". 
 
O "Jogo do Banquinho" será especial Hits da Internet. Participação de Zé do Vento e Joventino, Verônica Voz, Para Nossa Alegria, Pranchana Jack, Fábio Carvalho e Mc Federado e os Leleks. 
 
Os convidados cantam "Vai Jumento!", "Meu Bem (Nada, Nada, Nada)", "Para Nossa Alegria", "Nega do Subaco Cabeludo", "Esse Gordo Sou Eu" e "Passinho do Volante", respectivamente. A turma encara o desafio e vai precisar de muito vocabulário. 
 
No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "Não Faz Mal", Sofia com "Extravasa", Julinha & Vítor com "Tcha Tcha Tcha" e Dudu Gaiteiro toca "Brasileirinho" e "Tico Tico no Fubá". E ainda, "Festival de Fantasias" com Giovanna & Nicolas de Princesa e Sapo; Cauã e João Vítor de Bananas de Pijama e Pedro, Gabriel e Mayllon como Scooby-Doo, Salsicha e o Monstro.
 
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário