MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 14 de setembro de 2013

Rosário: Força Tática prende ''Perninha" acusado de matar dois irmãos em Axixá

Perninha é suspeito de participação no assassinato de Luzico, mas nega que participou do crime.

A operação realizada pelo comandante Major Roberto Filho e pela força tática, composta por Policiais Militares da 7ªCI terminou na tarde desta sexta-feira (13) com um balanço de 5 presos dentre estes 3 mulheres.
A operação foi montada na segunda-feira desta semana no intuito de cumprir um mandado de prisão contra um suspeito de ter matado dois irmão na festa do Carambolo no povoado Centro Grande no Município de Axixá.
A Força Tática, com o apoio de outros polícias apaisana, conseguiram prender o criminoso que estava em baixo da cama, Wanderson Aurélio Cantanhêde, ''Perninha" de 27 anos, natural de Axixá e Eliseu da Silva Sousa, de 21 anos, natural de Imperatriz. Segundo informações Perninha teria pulado a cerca de arame farpado que servia de divisaria da festa e disparou contra os dois irmãos e fugiu.
juntamente com eles foi encontrado na residência dos meliantes, 6 celulares, 1 carregador, 1 bolsa, 1 mochila, 1 saco contendo maconha, 28 cigarro pronto para revenda e 3 pedras de crack. 
A prisão do foragido ''Perninha'' e de seu comparsa Eliseu que está ainda sendo investigado como autor do assalto da loja OI no Município de Santa Rita, aconteceu às 16h000min no bairro projeto em Rosário.
As cinco pessoas presas na operação foram encaminhado a delegacia regional de Rosário, onde a delegada Drª Regina Barros vai realizar todos os procedimentos cabíveis. Após serem atuado os mesmo serão transferido para uma complexo penitenciário em São Luís, por conta do grau de risco que os meliantes oferecem a sociedade.
A prisão foi efetuada pelos policiais: Cap. Pereira, Ten Rodrigues e a equipe da força tática composta pelos seguinte policiais, cabo Ferreira, soldado G. Pereira e Moreira. 
''Foi uma investigação bem detalhada, colhendo informações preciosas para chegar ao autor do crime dos  irmãos, essa é uma resposta a sociedade de Rosário e região do munim'' declarou o comandante da 7ªCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário