MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Luciana Gimenez sobre Mick Jagger: "Eu o amo ainda e sempre vou amar"

"O Lucas é o xodozinho dele e agora estão cada vez mais próximos", disse sobre o filho e o astro.




Luciana Gimenez sobre Mick Jagger:




Em entrevista à revista Isto É Gente desta semana, Luciana Gimenez falou sobre a responsabilidade do filho Lucas, 15 anos, conviver com o peso de ser herdeiro de Mick Jagger. Para a publicação, a apresentadora da RedeTV! afirmou que o rapaz não se acha diferente dos amigos.

"É estranho porque ainda não comecei a conduzir isso. E o Lucas não se acha diferente. Passei por isso, de ser a filha da Vera Gimenez, e querer ser a Luciana, mas ele não acredita nisso. É bem resolvido", explicou.

Luciana vê um único problema que seria se Lucas quisesse seguir carreira musical: "Ele se intimida um pouco. Mas aí o menino canta bem e não vai cantar porque é filho do Mick Jagger? Talvez seja isso que ele tenha que tratar na terapia".

Questionada pela revista como é sua relação com o astro do rock, ela afirmou que eles são bem amigos: "As pessoas têm dificuldade em aceitar. Por quê? Porque é o pai do meu filho, meu amigo, amigo do meu marido. É um pai presente. O Lucas é o xodozinho dele e agora estão cada vez mais próximos", disse.
 
 
Ainda no papo com a revista, Luciana Gimenez falou sobre o que sente por Mick Jagger: "Eu o amo ainda e sempre vou amar. Amo de uma forma diferente de como amo o meu marido, que é uma relação romântica e sexual, mas amo os dois que são os pais dos meus filhos. São os homens mais importantes da minha vida. E se o Mick não gostasse de mim, por que se hospedaria na minha casa?", finalizou.
 
 
natelinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário