quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeitura abre 30 vagas para estágio em diversas áreas

 
                                  Foto: Fabrício Cunha
Presidente do Ipam, Raimundo Penha, explicou como será o processo seletivo.
 
 
 
A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), lançou edital para abertura de inscrições do processo seletivo simplificado para seleção de 30 candidatos às vagas de estágio curricular não obrigatório. O presidente do Ipam, Raimundo Penha, informou que as atividades serão desenvolvidas do dia 13 de outubro deste ano até 12 de abril do próximo ano. Os estudantes selecionados receberão uma bolsa estágio de R$ 600 mais auxílio transporte no valor de R$ 60.
 
As vagas são destinadas a estudantes de cursos de graduação nas seguintes áreas: Administração (8), Biblioteconomia (4), Ciências Contábeis (4), Direito (4), Educação Física (4), Enfermagem (2) e Serviço Social (2). Para cada curso, metade das vagas serão para o turno matutino e a outra metade, para o vespertino. Também há uma vaga para Comunicação, no turno vespertino, e uma para Economia, também para o turno vespertino.
 
As inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (15) até o dia 19 deste mês, das 13h às 18h, na sede da Perícia Médica do Ipam, na Avenida Beira-Mar, próximo ao antigo Casino Maranhense. Os candidatos devem levar os documentos necessários, conforme consta no edital.
 
O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas. Após análise curricular, os candidatos selecionados participarão de entrevista nos dias 29 e 30 deste mês. Será selecionado para a etapa de entrevista o dobro dos candidatos por vaga, obedecendo à ordem de classificação. O resultado final da seleção será divulgado no dia 6 outubro. Os estagiários participarão de treinamento e iniciarão suas atividades no dia 13 de outubro.
 
Em conformidade com a Lei Federal nº. 11.788/2008, o seletivo é regido pelo edital nº 01/2014 e seu anexo I, publicados no Diário Oficial do Município e também disponíveis na sede do Ipam, no Centro. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa estar regularmente matriculado em curso de graduação objeto da seleção e atender aos pré-requisitos de acordo com a tabela de vagas.
 
 
Do Portal da Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário