MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 17 de março de 2017

João Alberto será candidato?





Resultado de imagem para João Alberto reeleito senador
Senador João Alberto (PMDB)



João Alberto (PMDB) observa movimentos de pré-candidatos ao Senado Federal pelo Maranhão em 2018, e garante nos bastidores da política maranhense não abrir mão de uma das vagas dentro do seu grupo, em busca da reeleição no próximo ano.
O discurso do senador é simples e direto quando ele diz que é politico com mandato sendo 2° vice-presidente do Senado, sempre foi fiel ao seu grupo, tem votos, é articulador, o filho João Marcelo é deputado federal pelo PMDB, e ainda comanda a legenda no Maranhão sendo presidente.
João Alberto acredita que tudo isso lhe faz ser candidato natural do seu grupo em busca da reeleição no próximo ano.
No grupo Sarney vários nomes estão na disputa pelas duas vagas, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) é muito provável querer entrar na disputa, o empresário e suplente Lobão Filho (PMDB) substituindo o pai, Sarney Filho (PV) que tem a força do Ministério do Meio Ambiente e já declarou pretender ser um dos candidatos, e o próprio Senador João Alberto (PMDB).


Por duas vagas ao Senado Federal

João Alberto (PMDB, Lobão Filho ( PMDB), Roseana Sarney (PMDB), Sarney Filho (PV)
Hilton Gonçalo (PCdoB), Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT), Zé Reinaldo (PSB)


APOIO

Sem dúvidas será um duelo de gigantes nas próximas eleições e com certeza o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), do prefeito Edivaldo (PDT), do presidente da Câmara e vereador de São Luís Astro, dos prefeitos e vereadores do nosso Estado, serão de grande importância nessa disputa acirrada.
Os presidentes Michel Temer e Eunício Oliveira que comandam as máquinas mais poderosas estarão dando total apoio ao grupo Sarney em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário