Prefeitura realiza requalificação de ruas do Centro Histórico e Sá VianaAs intervenções urbanas realizadas pela Prefeitura de São Luís, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), têm revitalizado ruas e logradouros importantes no Centro Histórico, garantido mobilidade às pessoas. Os serviços alcançaram também o bairro Sá Viana, na região Itaqui-Bacanga.
Receberam obras as ruas Godofredo Viana, da Palma, do Ribeirão, Maranhão Sobrinho e Graça Aranha, no Centro. Além do trabalho de recuperação viária, a Semosp também realiza a limpeza e desobstrução de galerias na Fonte do Ribeirão e Praça do Panteon.
O secretário municipal de Obras, Antônio Araújo, destacou que estas ações seguem a orientação do prefeito Edivaldo, impactando positivamente na mobilidade urbana e no acesso das pessoas aos serviços públicos. "Esta é uma preocupação do prefeito Edivaldo, por isso temos nos empenhado para atender o maior número de bairros possíveis, proporcionando qualidade de vida a todos os moradores", ressaltou o secretário.
SERVIÇOS
A costureira Luiza Teles comemorou a realização das obras em sua rua. "Os reparos foram feitos essa semana e deu outro visual para a rua, até aumentou o movimento. Agora, nossa clientela não reclama mais ao descer até nosso ateliê", disse a costureira Luiza Teles, moradora da rua Godofredo Viana, no Centro da cidade.
As ruas da Palma, do Ribeirão, Maranhão Sobrinho e Graça Aranha, também receberam reparos nas vias e calçadas, trazendo de volta o sorriso da aposentada de 62 anos, Graça Oliveira, que ficou muito satisfeita com o trabalho feito pela Prefeitura. "Agora, eu desço a rua tranquilamente, sem medo. O serviço ficou excelente e o Centro Histórico precisa que os órgãos preservem a nossa história através dessas revitalizações", opinou.
No bairro Sá Viana, região do Itaqui-Bacanga, a Avenida Epitácio Cafeteira também recebeu obras de infraestrutura urbana, nesta quinta-feira (16). No local foram executados serviços de terraplanagem e pavimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário