MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 10 de março de 2011

Coisa feia Pereirinha…

Jorge Aragão





O presidente de honra do Iape e presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Antônio Isaías Pereira (Pereinha), fez um tremendo pastelão em Sete Lagoas-MG, durante a goleada que sua equipe sofreu na Copa do Brasil.
O Iape foi massacrado pelo Atlético-MG e perdeu por 8 a 1. Com a sonora goleada Pereirinha teria perdido a compostura e segundo vários sites e blogs do sul e sudeste do Brasil, afirmam que o dirigente e político atirou, da cabine que assistia ao jogo, pasteis de carne em parte da torcida alvinegra, na Arena do Jacaré.
Tudo teria acontecido já nos últimos minutos de jogo, quando o Iape já perdia por 8 a 0 e fez o seu gol de honra, com Róbson. O presidente comemorou muito e acabou ironizado pelos atleticanos, que comemoraram junto e bateram palma, virados para a cabine do time visitante. Pereirinha ficou descontente com o fato e então jogou os pasteizinhos.
O presidente do clube maranhense já havia protagonizado, no primeiro jogo, uma discussão com o técnico Dorival Júnior no intervalo do jogo.
Atitude reprovável tanto para um dirigente esportivo, que precisa saber vencer e principalmente perder, como para o presidente de um Poder, pois o fato denigre a classe política do Maranhão, afinal mesmo não estando exercendo a sua função, Pereirinha não deixou de ser o presidente da Câmara de São Luís.
Função essa que ele deixou de exercer na quarta-feira (02) para viajar e acompanhar sua equipe em Minas Gerais. Como castigo, já que ao invés de ficar exercendo seu mandato de vereador e presidente da Câmara, diga-se de passagem para que ele é pago pelo povo, preferiu brincar de ser dirigente de futebol, aí tomou uma goleada histórica e completou fazendo um pastelão à nível nacional. Que coisa feia Pereirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário