MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 16 de março de 2011

Magno Bacelar denuncia atentado contra vereador de Aldeias Altas


Deputado Magno Bacelar
O deputado Magno Bacelar (PV), em pronunciamento feito hoje, dia 16, da tribuna da Assembleia Legislativa, denunciou o atentado ocorrido no município de Aldeias Altas, onde o presidente da Câmara Municipal, Beto Carneiro (PT), teve o seu carro incendiado.

O deputado do PV disse que a polícia já está fazendo as devidas investigações, porém, segundo Magno Bacelar, há suspeitas de que o ato foi criminoso haja vista que Beto Carneiro não apóia a atual administração municipal. “Nós vamos acompanhar todas as investigações, pois acredito que esse atentado é uma maneira de intimidar o presidente da Câmara”, disse o parlamentar.


Vereador de Aldeias Altas, Beto Carneiro

Ele adiantou ainda que, como membro da Comissão de Segurança do legislativo estadual, dará total apoio às investigações para que o legislativo possa ter tranquilidade para desenvolver as suas atividades.

Educação

Magno Bacelar também destacou a reunião ocorrida ontem na Assembleia entre os membros da Comissão de Educação e os representantes do Sindicato dos Professores onde se buscou discutir e encontrar uma saída para o término da greve da categoria. Ele disse que sentiu a boa vontade de haver um acordo. “Hoje, nós vamos ouvir a secretária de Educação, Olga Simão; nós vamos procurar ser o grande intermediador para encontrar uma solução para esse problema. Eu acho que até a próxima sexta-feira haverá o equilíbrio para que as aulas não sejam prejudicadas”, afirmou ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário