MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 30 de março de 2011

Romário sofre novo processo por falta de pagamento de condomínio


O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) está sendo processado pela administradora Barra Space Center, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por não pagar desde 2006, o condomínio do imóvel, uma sala comercial. Segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a ação pede o ressarcimento total de R$ 22.049, correspondente ao valor não pago de março de 2006 a abril de 2010.

Sala é de Romário e de advogado
De acordo com o TJ-RJ, na ação, que corre pela 2ª Vara Civil da Barra, além de Romário, o  condomínio também aciona o advogado José Maurício Porto e sua esposa, Anamaria Porto, pelas despesas condominiais não pagas. 
 
 José Maurício Porto explicou que em 2006 era advogado da então esposa do ex-jogador, Mônica Santoro, e que a sala estava no nome do casal. No entanto, segundo o advogado, Mônica não pagou seus honorários e ele resolveu arrematar a metade do imóvel num leilão.

"A juíza só colocou em leilão a metade do estabelecimento. E, já que eu estava com prejuízos, resolvi arrematar a parte dela para diminuir um pouco a dívida. Mas o Romário parou de pagar o IPTU, as contas e inclusive o aluguel. Acabei me prejudicando, pois só queria sanar o que ela [Mônica] estava me devendo, mas arranjei mais dívida", disse o advogado.

Porto acrescentou que não acredita que o ex-jogador vá pagar a dívida. "Para ele [Romário] será só mais um imóvel penhorado, diante de tantos que ele tem por aí. O pagamento não ocorrerá", afirmou.

Cobertura leiloada
Em 2009, o ex-jogador e sua família foram obrigados a deixar a cobertura onde moravam, no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por não ter cumprido a determinação judicial de desocupar o imóvel. A cobertura do jogador foi leiloada para pagamento de dívidas do condomínio.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário