MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 7 de março de 2011

Polícia Militar comemora tranquilidade no Carnaval de SL

imirante.com


SÃO LUÍS – Em entrevista à rádio Mirante AM na manhã desta segunda-feira (7), o comandante de Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Jefferson Telles, comemorou a tranquilidade nas ruas durante este Carnaval. De acordo com ele, não foram registrados tumultos nos 40 circuitos carnavalescos e 123 festas na capital, onde foi disponibilizado policiamento. Ao todo, são 3.185 policiais militares trabalhando neste Carnaval.

"Intensificaremos as nossas ações. Estamos na rua co várias operações, como a 'Operação Cidade Segura' e a 'Operação Varredura', exatamente para tirar os bandidos que ficam perambulando pelas ruas, que nós vamos, inclusive, fazer na quarta-feira de Cinzas, que é a 'Operação Ressaca', e, também, a 'Operação Catraca'", afirmou.


Seis homicídios foram registrados, mas, segundo o comandante do Policiamento Metropolitano, a maioria dos casos registrados é com pessoas que estavam ligadas direta ou indiretamente com a criminalidade, em especial com o tráfico de drogas.

Até o momento, quatro armas foram apreendidas, sendo que uma delas foi apreendida no circuito carnavalesco de São José de Ribamar.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário