MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sampaio abre goleada, vacila, mas vence e tem a vantagem

Do imirante


A vitória bem que poderia ter sido mais tranquila. O Sampaio fez um, dois, três, resultado que deixaria o representante maranhense pertinho da 3ª fase da Copa do Brasil, mas o placar apertado por 3 a 2, leva a decisão para a partida de volta em Santo André.
O Sampaio garantirá a classicação com um simples empate. Se perder por um gol de diferença, mas pelo placar de 4 a 3 ou 5 a 4, a classificação também será do Tricolor. Uma vitória do Santo andré por 1 a 0 ou 2 a 1, também garantirá o time paulista na próxima fase. Uma vitória do Santo André por 3 a 2 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Com o Nhozinho Santos completamente lotado, o Sampaio abriu o placar aos 39 minutos do 1º tempo. Júnior Chicão tabela com Kléo que percebe a entrada de Bruno Limão pela esquerda. Ele avança e bate na saída do goleiro Neneca.
O Sampaio faz o segundo gol ainda no 1º tempo. Aos 45 minutos, Roni troca passe com Kléo e aparece livre na cara de Neneca para fazer 2 a 0 e incendiar o caldeirão da Vila Passos.
No 2º tempo, o Santo André retorna disposto a mudar a história da partida e Célio Codó já está em campo. O Ramalhão pressiona, mas é o Sampaio quem marca.
Num contra-ataque mortal, Júnior Chicão arranca do campo de defesa e deixa Roni sozinho com o goleiro do São José. Roni dá um toque por cobertura e faz 3 a 0. Era o resultado dos sonhos do torcedor Tricolor.
Mas o Sampaio recua perigosamente e o Santo André passa a pressionar. Aos 18 minutos, Luciano Ferreira cobra falta, a defesa do Sampaio falha e Alan desvia para diminuir o placar.
O Santo André tem Célio Codó e ele aproveita para estragar a festa do Sampaio. Aos 31 minutos, Codó recebe dentro da área e chuta no canto direito, sem chance de defesa para o goleiro Rodrigo Ramos.
A partida de volta entre Santo André e São Paulo está marcada para o dia 6 de abril, às 21h50, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário