MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 1 de março de 2011

Parceria com Circo Tihany leva estudantes da rede municipal a espetáculo circense



Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a administração do Circo Tihany levou, pela primeira vez, alunos das UEBs João de Sousa Guimarães, localizada na Divineia, e Artur Azevedo, de Pedrinhas, para assistirem ao espetáculo circense. 
O espetáculo apresentado possibilitou lazer e entretenimento aos alunos das duas escolas da zona rural e urbana. Segundo a coordenadora da Rede Social da Semed, Antonieta Lago, levar os alunos ao circo é apresentar-lhes outras formas de aprendizagem.     
A aluna kaliane Serra, de 11 anos, da UEB João de Sousa Guimarães contou que ficou muito feliz quando a professora avisou, em sala de aula, que os alunos da sua escola iriam ao circo. “Uma chance única, uma coisa mágica”, assim definiu Naiara Ribeiro, de 14 anos, na expectativa de assistir ao espetáculo, ela que é aluna da rede pública municipal. 
Os 400 alunos da rede pública de ensino que foram ao circo estavam monitorados por uma equipe de professores e técnicos da Semed. O transporte também foi oferecido pela Secretaria de Educação.

Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário