MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Rogério Cafeteira assume vice-liderança do governo na AL


O deputado Rogério Cafeteira (PMN) confirmou na manhã desta terça-feira (1º) ter recebido convite para compor a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa. Ele explicou que aceitou prontamente a indicação como um desafio de sua missão como parlamentar.
“Quero, aqui de público, me comprometer com os colegas da base governista, do meu empenho, pois sei que é uma tarefa nova para mim, mas que eu não considero difícil, pois temos argumentos para defender o governo da nossa governadora Roseana Sarney”, afirmou Rogério Cafeteira.
Depois de fazer elogios à atuação do líder do governo, deputado Manoel Ribeiro (PTB), Rogério Cafeteira foi enfático ao afirmar que o governo de Roseana Sarney conta com uma base sólida e coesa, dividida em dois blocos parlamentares.
Rogério Cafeteira assinalou que a vice-liderança é composta de dois membros do Bloco da União Democrática (BUD), o chamado “Bloquinho”: ele próprio e o deputado Alexandre Almeida (PT do B). O outro vice-líder é o deputado Magno Bacelar (PV), que integra o Bloco Parlamentar pelo Maranhão.
“Isso mostra que, apesar dos dois blocos, nós somos um único corpo aqui na Assembleia em defesa do Governo do Estado, da nossa Governadora e com o intuito de colaborar para que ela faça um grande governo”, ressaltou Rogério Cafeteira.

Portal da Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário