MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Política no reggae: Pinto da Itamaraty desafia a governadora.


Pinto da Itamaraty


O Deputado Federal Pinto Itamaraty (PSDB) insinuou ontem em seu programa de rádio Radiola Reggae, um rompimento com a governadora com uma palavra ameaçadora para cima de Roseana Sarney. Ele disse que se a governadora não tomar providências  sobre o que vem acontecendo com o reggae onde a polícia vem parando as festas da Itamaraty e de outras radiolas, vai mostrar pra ela a força que um deputado federal tem no Maranhão. Pinto disse que as autoridades tem obrigação de atendê-lo, por bem ou por mal e que vai convidar alguns integrantes do reggae para ir ao Palácio falar com a governadora e com o secretário de segurança Aluízio Mendes  sobre o que vem acontecendo nas festas de reggae.

Comentário: Sinceramente eu não sei até onde vai esse interesse do deputado Pinto em querer levar representantes do reggae ao Palácio dos Leões. Ele prega união nessa situação, mas ao mesmo tempo arma uma festa no próximo sábado no Ceprama para prejudicar a Estrela do Som e a Egito Produções, cobrando a metade do valor do ingresso que será de 5 reais e vendendo 5 cervejas por 10 reais, é mole? E ainda afirma que não joga sujo. É muita contradição. Tolo é quem acompanhá-lo nessa missão política onde só ele vai se promover e ainda vai sair como o "poderoso chefão do reggae" na frente das autoridades. Iremos de forma independente formando uma comissão do reggae, representando todo o movimento. Os primeiros a levantar essa bandeira foram George da Cia, Cesinha do Egito, Luís Black Power, Pedão da Irie FM, Nayfson e Ferreirinha da Estrela do Som.

Deputados como Waldir Maranhão, Dutra, Jota Pinto, Arnaldo Melo e Weverton Rocha se solidarizaram e colocaram-se à disposição para ajudar no que for preciso o movimento reggae.

2 comentários:

  1. VOCES TEM E QUE PARA COM ESSAS PINCUINHAS PORQUE SO QUEM PERDE EO REGGAE TODO MUNDO SABE QUE O INTERESSE DE VOCES E SO A GRANA EO REGGAEIRO NÂO E TÂO BESTA COMO VOCES PENSAM

    ResponderExcluir
  2. voces ganham muito com o reggae, porque essas festa sao feita em local tipo curral de boi,sem teto,sem piso sem banheiro, cerveja cara e quente, so otario vai nessa coisa que voces chamam de evento.

    ResponderExcluir