MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 24 de novembro de 2012

Edivaldo Holanda Júnior 2022!

 Edivaldo Holanda Júnior


 Edivaldo Holanda Júnior (PTC) sempre foi bom de voto e provou isso nas campanhas em que disputou, saindo vencedor em todas. Na primeira eleição de vereador ele obteve mais de 3 mil votos e foi eleito com tranquilidade, quase chegando aos 4 mil votos. Na  segunda disputa para vereador em 2008, ele foi o mais votado da história da capital maranhense chegando a quase 11 mil votos nas urnas. Em 2010 na sua primeira disputa na eleição para deputado federal, Edivaldo Holanda Júnior obteve mais de 90 mil votos, sendo que, 70 mil votos foram em São Luís, inclusive ajudando a eleger dois deputados federais do PSDB, que na época estava coligado com o PTC. 
Na eleição para prefeito em São Luís, ele arrebentou geral, dando um verdadeiro show de votos em cima do prefeito João Castelo (PSDB), obtendo mais de 280 mil votos. Tudo era previsto por aqueles que acompanharam o crescimento do jovem candidato do PTC, que além do carisma e grande número de eleitores fiéis que sempre teve ao seu lado, ele contou com o apoio dos também bons de votos Flávio Dino (PCdoB), Roberto Rocha (PSB) e do seu pai, o ex-deputado estadual Edivaldo Holanda, que tem experiência e sabe articular como poucos. 
Aqui não adivinhamos e nem temos bola de cristal, mas com certeza Edivaldo Holanda Júnior tem um futuro promissor na política maranhense e já aparece, após a sua vitória para prefeito da capital, como uma das principais forças da nova oposição política do Maranhão ao lado de Flávio Dino e Roberto Rocha. 
Tratando-se de futuro, é muito provável que no ano de 2022, Edivaldo Holanda Júnior seja o governador do Maranhão, principalmente se Flávio Dino vencer a disputa contra o candidato do grupo Sarney em 2014, lembrando que Flávio Dino vem liderando todas as pesquisas para governador do Maranhão, mas a disputa não será nada fácil. É claro que é cedo para tal avaliação e previsão, mas assim como afirmamos no começo do ano passado que Edivaldo Holanda Júnior seria eleito prefeito de São Luís, hoje amanhecemos com esse pensamento e vontade de postar esse comentário visando as próximas eleições no Maranhão. Anotem essa data de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário