Feirinha

Feirinha

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Morre o jornalista Joelmir Beting, aos 75 anos, em São Paulo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121129082745.jpg
Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) o jornalista Joelmir Beting, em São Paulo.
 
O comentarista de economia e política do grupo Bandeirantes sofreu um acidente vascular encefálico considerado "irrerversível" no último domingo (25).
 
A informação foi confirmada por seu filho, o jornalista esportivo Mauro Beting, no Twitter: "Um minuto de barulho por Joelmir Beting". No momento da morte, Mauro estava trabalhando na Rádio Bandeirantes e também deu a notícia ao vivo.
 
A assessoria de imprensa do hospital  Albert Einstein, onde Joelmir estava internado, confirmou o falecimento.
 
O corpo está sendo velado na manhã de hoje no Cemitério Morumbi, na capital paulista. Por volta das 14h, a sala será fechada para um ato religioso apenas com a presença da família, e às 16h o corpo será levado para o crematório do Cemitério Horto da Paz.
 
Joelmir Beting, de 75 anos, estava internado desde o dia 22 de outubro por conta de complicações renais, resultantes de uma doença autoimune. O quadro complicou após o acidente vascular encefálico, que o deixou em coma.
 
Desde que retornou ao grupo Bandeirantes, em 2004, Joelmir participava todos os dias do "Jornal da Band" e do "Primeiro Jornal". Também foi âncora do dominical "Canal Livre" e fez comentários no canal de TV por assinatura Bandnews, além dos programas da Rádio Bandeirantes, "Jornal Gente" e "Três Tempos".
 
Em toda sua carreira, trabalhou também na Gazeta, Record, Globo e Globo News.
 
natelinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário