MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pereirinha quer passar a vida toda no comando


Eu quero mais, eu quero ser de novo...

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaías Pereirinha, poderá  perder o comando da casa na próxima eleição da mesa diretora . Desde que pegou o gostinho do poder, através do seu ex-aliado, ex-amigo e prefeito na época, Tadeu Palácio, ele nunca mais saiu do comando da casa.  Pereirinha se articula para continuar presidente, mas essa tarefa não será tão fácil como ele pensa. Rose Sales, Bárbara Soeiro, Ivaldo Rodrigues, Edmilson Jansen e Fábio Câmara, estão se articulando para a disputa e também querem a presidência. Pereirinha jogou pesado contra o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior durante a campanha, para agradar João Castelo e se dar bem. Após a eleição, ele tenta se aproximar tipo coitadinho, bonzinho e amigo do prefeito eleito, visando permanecer na presidência, o que não deve acontecer. O correto será dar oportunidade para outro vereador , afinal de contas a presidência da câmara não pode ser a eterna casa de Pereirinha, onde ele manda, desmanda e onde triplicou o patrimônio e faz o que bem entende.
Pereirinha já é presidente há uma década! E dez anos não são 10 dias. A mudança tem que ser completa: prefeitura e câmara, com gente nova no comando. 
Mesmo com o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior não se envolvendo na disputa, Pereirinha poderá perder a presidência da Câmara Municipal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário