MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Eliziane Gama vai com Flávio, Luís ou com ninguém?


Eliziane Gama (PPS)


Pelo melhor desempenho que possa ter nas eleições de 2014, a deputada estadual e pré-candidata ao governo do Maranhão, Eliziane Gama (PPS), dificilmente chegaria ao segundo turno sem uma grande estrutura de campanha, sem apoio de vários partidos e com pouco tempo na televisão.

A representante do PPS tem chance de vencer a eleição, mas com menor possibilidade que seus adversários, que já estão em pré-campanha avançada há pelo menos 1 ano, contam com apoio dos principais partidos e  a  maioria dos pequenos também. Porém Eliziane poderá ser a peça chave no segundo turno das eleições, resta saber pra que lado vai remar. Caso pense em ficar neutra no segundo turno, ficaria em situação complicada na política, pois, sofrendo uma derrota e ficando sem cargo, não iria sobreviver politicamente, ficando fora de cena em pouco tempo. O perfil dela é de oposição e oposição nesse momento é Flávio Dino, mas na visão dela e do seu grupo, esse apoio poderá barrar o sonho da deputada de ser prefeita de São Luís em 2016.

Analise o comentário seguinte: Se Flávio Dino vencer a disputa pelo governo do estado, a tendência natural é de apoiar Edivaldo Holanda Jr. à reeleição e, se perder, ele mesmo deverá ser o candidato do PCdoB na próxima disputa para prefeito da capital maranhense, dificultando o caminho da candidata do PPS, o que seria uma lógica. Com Luís Fernando a situação também é preocupante. Recentemente a imprensa divulgou que Eliziane Gama foi lançada na política pelo grupo Sarney, ela não concordou e desmentiu o anunciado por alguns jornalistas e blogueiros, ficou irritada com a notícia plantada,  e acredita que foi uma armação para queimá-la politicamente em todo o estado.

Até julho do ano que vem muitas águas irão rolar e quem se articular melhor nos próximos meses, chegará forte na disputa pelo poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário