MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 20 de outubro de 2013

Flávio Dino e articulações 2014: o perigo mora ao lado



Flávio Dino X Luís Fernando



O comunista e pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, Flávio Dino, continua bem nas pesquisas, sempre aparecendo como favorito na disputa em 2014. Ano que vem a disputa tomará outras dimensões com fortes articulações dos seus adversários e bem aí que todo cuidado é pouco. Flávio precisa urgentemente montar uma equipe de articulação política, que esteja atenta às articulações dos seus concorrentes e também sobre as falhas da sua  pré-campanha; contratar pra ontem alguns coordenadores de campanha experientes e vitoriosos, é de inteira necessidade; conversar com aliados, inimigos políticos e indecisos, fazem parte desse jogo político e que nenhuma paixão ou ciúmes incubados de alguns aliados próximos, venha atrapalhar a caminhada dele, rumo à vitória nas eleições 2014. 
É preciso enxergar a realidade, a disputa será contra dois fortes candidatos. Veja abaixo o comentário do blog sobre os adversários de Flávio Dino na próxima eleição.

Luís Fernando (PMDB) trabalha forte, é inteligente e aparece na mídia como um político sério, que foi um bom prefeito e começou a jogar pesado em todo o Maranhão, autorizando obras e chamando todo mundo para o seu lado, o que tem conseguido nessa primeira etapa de articulações conversando com vereadores, deputados  e prefeitos de todo o estado conseguindo grandes conquistas. Vai jogar forte com a máquina estadual e pode dar muito trabalho e até vencer a eleição. Vocês lembram de Zé Reinaldo quando foi lançado como candidato do grupo Sarney?

Eliziane Gama aproveita o bom momento a seu favor depois do ótimo desempenho nas últimas eleições na campanha para prefeito de São Luís onde se destacou no debate e acabou em ótima posição,3º lugar, refletindo muito bem politicamente a seu favor em todo o estado e em todo o cenário político nacional. 
A equipe de marketing da deputada trabalha a imagem de Eliziane como uma nova oposição e como melhor alternativa nesse momento político no  Maranhão. Caso se articule financeiramente e consiga o apoio do PSDB, vai dar trabalho e poderá surpreender nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário