William Bonner no JN em 2011, último ano em que o telejornal foi visto pela maioria na Grande SP
Por Daniel Castro
Principal telejornal brasileiro, o Jornal Nacional deixou em
2012 de ser visto por mais da metade dos telespectadores paulistanos.
Com 28,2 pontos de média ao longo do ano, o JN foi sintonizado por 48,5% dos domicílios com televisores ligados na Grande São Paulo. Esse índice é chamado de share.
Foi a primeira vez que o jornalístico ficou abaixo dos 50% de share. Em 2009, até então pior ano do JN em participação no total de televisores ligados, o telejornal foi visto em 50,4% dos domicílios da Grande SP. Em 2011, o telejornal de William Bonner se recuperou e cravou média de 32 pontos e 52,4% de share.
Neste ano, a audiência do JN está ainda menor: 26,5 pontos até 29 de setembro, com 44,4% de participação no total de ligados. Ou seja, hoje, o JN é sintonizado em 44 de cada 100 casas com televisores ligados na Grande SP. Há dez anos, era visto em 57 de cada 100 residências.
Com 28,2 pontos de média ao longo do ano, o JN foi sintonizado por 48,5% dos domicílios com televisores ligados na Grande São Paulo. Esse índice é chamado de share.
Foi a primeira vez que o jornalístico ficou abaixo dos 50% de share. Em 2009, até então pior ano do JN em participação no total de televisores ligados, o telejornal foi visto em 50,4% dos domicílios da Grande SP. Em 2011, o telejornal de William Bonner se recuperou e cravou média de 32 pontos e 52,4% de share.
Neste ano, a audiência do JN está ainda menor: 26,5 pontos até 29 de setembro, com 44,4% de participação no total de ligados. Ou seja, hoje, o JN é sintonizado em 44 de cada 100 casas com televisores ligados na Grande SP. Há dez anos, era visto em 57 de cada 100 residências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário