Feirinha

Feirinha

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Jovem evangélico que estava desaparecido é encontrado










Pastor Paulo Vinicius da Igreja Universal



Em primeira mão: O jovem evangélico Paulo Vinicius de Sousa Araújo, de 18 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17), na cidade de Mirador, onde já morou por um tempo e tem muitos amigos. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (13), quando saia do Centro (Canto da Fabril), por volta das 16h, em direção ao bairro da Alemanha, em São Luís.

“ECONTRAMOS Paulo Vinicius para honra e Glória do Senhor! Com sua integridade física intacta!”, informou a mãe do rapaz.

Paulo Vinicius é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Em conversa com o blog do John Cutrim, a mãe contou o ocorrido. “Foi uma situação pequena que aconteceu, coisa de jovem, e pela pouca idade dele e sem a maturidade suficiente, ele não soube lidar com a situação. Mas está tudo bem com o meu filho, graças a Deus, não aconteceu nada com ele”, afirmou Lidia Araujo.

Ela também a agradeceu o apoio da igreja. “O pastor está vindo com o Paulo Vinicius agora de Mirador para São Luís. Agradeço o apoio da Universal, eles deram a maior ajuda”, contou.



Blog John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário