MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Astro recepciona o governador Maranhão no Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira


Acompanhado do secretário de Estado de Cultura e Turismo, Diego Galdino, o governador Flávio Dino visitou a estrutura do arraial ‘Humberto de Maracanã’, no Parque Folclórico da Vila Palmeira, eles foram recepcionados pelo vereador Asro de Ogum, que mostrou o trabalho que foi realizado em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.
O governador conversou com comerciantes que trabalharão no local e elogiou a estrutura e a decoração, que contemplam as principais manifestações culturais e religiosas do mês de junho. “Uma belíssima tradição, nesse ano ainda mais fortalecido. A programação está muito boa, hojeestá excelente, e quero recomendar para todo mundo. A estrutura do arraial está organizada, quero agradecer ao vereador Astro de Ogum e toda a sua equipe e tenho certeza que o arraial está sendo e vai ser um grande sucesso até 2 de julho, ressaltou Flávio Dino.
Na programação do arraial da Vila Palmeira, as atrações começam a partir das 19h com o sotaque de orquestra do Boi de Nina Rodrigues. Também se apresentam o Boi Meu Tamarineiro e Boi da Fé em Deus. Às 22h, o cantor Fernando de Carvalho vai movimentar o arraial com um show com repertório junino. Para fechar a noite, as matracas do Boi da Maioba vão reger o arraial da Vila Palmeira.
Organizador e idealizador do arraial, o vereador Astro de Ogum agradeceu a parceria com o Governo do Estado e disse que o objetivo dessa união em prol da cultura maranhense é fazer “o que puder pelo bem da população, das brincadeiras e de todo o São João, que é um dos maiores do Brasil”.
“O Parque da Vila Palmeira já é tradicional, um dos maiores arraiais que a gente tem no estado do Maranhão, e esse ano com essa parceria não vai ser diferente. Vai ser mais bonito ainda, muita alegria, muita tradição e muita diversidade cultural até o dia 02 de julho, ressaltou o secretário Diego Galdino.
São João de Todos
Durante 19 dias, o São João de Todos celebrará o melhor da cultura popular maranhense nos arraiais oficiais ‘Donato Alves’ (Ipem), ‘Humberto de Maracanã’ (Parque Folclórico da Vila Palmeira), ‘Mestre Marcelino’ (Praça Nauro Machado) e Maria Aragão. Com atrações de bumba meu boi, quadrilhas, danças tradicionais e shows de artistas locais e nacionais, a programação segue até o dia 2 de julho.
Nesta quarta-feira (14), a primeira atração do arraial na Praça Maria Aragão será o Boi de Morros a partir das 19h, seguido do Boi Pirilampo e Boi Nina Rodrigues. Na sequência, a cantora Alexandra Nicolas mostra o melhor da música maranhense às 22h. Encerrando a noite, o Boi da Pindoba promete esquentar a praça com o seu batalhão ao som do sotaque de matraca.










Blog Filipe Mota

Um comentário:

  1. O arraial do Astro de Ogum está de parabéns! Tudo muito bonito.

    ResponderExcluir