MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Jerry relembra trajetória política e se diz honrado com diplomação como deputado federal

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, será diplomado deputado federal pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão na tarde desta terça-feira (18). Ele assume o mandato na Câmara a partir do dia 1º de fevereiro. Pelas redes sociais, o presidente do PCdoB do Maranhão relembrou sua trajetória política e se disse honrado com a diplomação.
“Dia histórico em minha trajetória de militante político de esquerda desde a adolescência. Neste 18 de dezembro de 2018 serei diplomado deputado federal pelo PCdoB para representar o povo do Maranhão na Câmara Federal. Uma imensa honra”, afirmou.
Jerry fez questão de relembrar sua trajetória política desde a infância em Colinas, sempre pautada na luta por justiça social. “Desde a minha primeira experiência política, organizando o Grêmio Estudantil Pio XII, em Colinas, aos 14 anos, até hoje, uma trajetória de compromisso com organizações sociais, com a ação coletiva em defesa do bem comum”, ressaltou.
“Receberei o diploma de deputado federal com a mesma naturalidade que ao longo da vida recebi e cumpri missões políticas. E com a mesma responsabilidade e dedicação integral para cumprir um mandato definido por 134.223 cidadãos e cidadãs do nosso Maranhão”, enfatizou.
Márcio Jerry agradeceu a todos que fizeram parte da construção da sua eleição para a Câmara Federal. “Nesta data uma vez mais palavras de gratidão e reconhecimento ao companheiro governador Flávio Dino, aos companheiros do PCdoB do Maranhão , prefeitos, movimentos sociais, familiares, a todos que ajudaram na construção da candidatura e a tornaram vitoriosa. Viva!”, agradeceu.
“Na Câmara Federal a partir de 1º de fevereiro de 2019 seguirei fazendo algo que marca a minha vida com cores fortes, tons de paixão, compromisso, utopia, desprendimento, imensa dedicação: lutar pelo que é bom, belo e justo. Viva o Brasil, viva o Maranhão”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário