MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 26 de dezembro de 2010

Blogueiros fazem sucesso !!!


Impressionante a onda de sucesso dos blogueiros na capital.
Sempre bem informados e num plantão permanente via celular, eles não perdem a notícia que chega a todo instante. Seja na Câmara, na Assembléia ou em qualquer lugar, os blogueiros buscam as melhores informações ao seu público diário. Em recente pesquisa o blog do Luís Cardoso teve em apenas um dia  mais de 5 mil acessos seguidos de outros blogueiros como Décio Sá, Marcos D'eça entre outros bons profissionais.
Hoje acessar um blog é estar atualizado com a notícia seja política, cultural, policial ou qualquer outro segmento popular. Nos blogs as notícias são editadas em minutos, daí a vantagem que é lógica sobre os jornais impressos porque a notícia publicada em um dia só é mostrada no outro, diferente dos blogs que informa no mesmo instante.
A tendência dos blogs neste próximo ano é de crescimento . Acessar um blog é estar antenado com o mundo e quem não o faz, fica desatualizado com a notícia. Os blogueiros do Maranhão são respeitados em todo o Brasil e fazem sucesso pois são contactados com jornalistas blogueiros de todo o país. Afinal de contas aqui do Maranhão temos 3 senadores, 18 deputados federais, 42 estaduais, 21 vereadores, futuros 2 ministros e um ex-presidente da república e atual presidente do Senado. Além de bons atletas como da natação, xadrez e futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário