Por Luís Pablo
O deputado federal e coordenador de campanha Pinto da Itamaraty, decidiu, ontem, 20, retirar a candidatura do filho, Pintinho, a vereador de São Luís.
Pinto, a princípio, defendia com unhas e dentes a candidatura do filho. Mas depois de muita briga dentro da coligação PSDB e PMN, o deputado decidiu pôr um fim na confusão.
O principal articulado para derrubar a candidatura do filho do deputado foi o vereador Astro de Ogum. Ele não queria deixar Pintinho entrar na disputa.
Para convencer os outros candidatos, Astro alegou que com Pinto na coordenação da campanha de João Castelo, a máquina da prefeitura poderia ser usada para tirar votos dos candidatos e eleger Pintinho vereador de São Luís.
O prefeito de São Luís e a sua filha, deputado Gardeninha Castelo, para acabar com a confusão convenceram Pinto que a candidatura do filho poderia atrapalhar a campanha.
O coordenador compreendeu e decidiu apenas se dedicar para campanha de reeleição do prefeito João Castelo.
Comentário do blog: Acertamos mais uma vez, agora esperamos que o reggae esteja unido nessa eleição. Joseildo e Fauzi desistiram da disputa e agora o melhor para o reggae e para nossa cidade é todo mundo apoiar o 11000. Agora é pra valer, o povo merece respeito. Cesinha do Egito é 11000 para vereador de São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário