MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

TORCIDA GIGANTE ESTRELA DO SOM 1

estreiadagigagigantedoreggae31082010149.jpg
Torcida da Estrela do Som


Veja um momento de alegria registrado na lente do fotógrafo Lourenço, em uma grande festa  da radiola Giga Estrela do Som no Ceprama. A cada música tocada pelos dj´s Carlinhos Tijolada, Ronald Pinheiro, Paulo Henrique e Betinho, a emoção toma conta da galera do reggae no salão. O empresário Ferreirinha também se envolve no clima da galera, agita, anima e entra no clima positivo da festa, ao seu estilo próprio.
O blog faz essa homenagem aos torcedores, seguidores, profissionais e comandantes da radiola Estrela do Som, que vem fazendo bonito há decadas no movimento reggae no Maranhão.

"A cada final de semana o clima muda e fica diferente", diz o dj Ronald Pinheiro no microfone da radiola demolidora; "Atenção seguidores gigantes, a demolidora está no ar de bem com a vida. Segura o papoco!" diz Carlinhos Tijolada; "Te liga no que te toca aaaaaaaaiii...", é Ferreirinha agitando. Toda essa turma apoia Cesinha do Egito nessa eleição. Agora é pra valer, Cesinha do Egito é 11000 para vereador de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário