MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nívea Stelmann volta a criticar Elano e diz: "Não me meto em polêmicas"

Atriz se defende e tenta justificar para a torcida do Grêmio as críticas contra o ex Elano no Twitter

iG Gente

 
Nívea Stelmann

Nívea Stelmann decidiu comentar o motivo das críticas ao ex-namorado Elano, publicadas em seu Twitter na terça-feira (17). A atriz quis deixar claro que estava falando do jogador e não do time que ele joga. "Eu não falei mal do Grêmio. O povo entende o que quer, só me resta rir", começou ela.
"Então vamos esclarecer as coisas. Primeiro eu não falei mal de time nenhum. Nem vejo futebol. Apenas me defendi de uma pessoa que não tem porque mais falar meu nome... Afinal está feliz com sua família e é isso que desejo. Não me meto em polêmicas, não me meto na vida de ninguém", escreveu ela.
"Apenas cansei de ouvir mentiras e ficar calada. Falei apenas a verdade do que já aconteceu. Fato!!! O que vai acontecer daqui pra frente não me importa. Sou franca, sincera e leal. Muitas mentiras foram ditas e me calei. Agora cansei e não vou mais admitir que essa pessoa fale de mim", finalizou. 
Na terça-feira, após publicar os comentários sobre o ex, choveram críticas contra a atriz nas redes sociais dos torcedores do Grêmio. Nívea decidiu se manifestar quando leu notícias em que o jogador teria dito para os ex-colegas Ganso e Neymar não namorarem e nem chegarem perto de atrizes globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário