MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Marido de Ana Hickmann questiona sexualidade de Adriane Galisteu




http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120729184633.jpg
Adriane Galisteu e Alexandre Corrêa trocam novas farpas


Sem papas na língua, Alexandre Corrêa ainda disse: “Ayrton Senna é insubstituível, pena que ele tinha esse mau gosto. Mas a família Senna reparou a tempo esse erro, proibindo-a de se dirigir ao velório de seu noivo, enquanto a senhora Xuxa Meneguel estava lá. Portanto, se a mim falta educaç
Adriane Galisteu decidiu mais uma vez criticar abertamente o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa.
“Eu não tenho nada contra a Ana e acho que nem ela tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, faltou educação”, disse ela.
Alexandre não deixou barato e, em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, ele soltou o verbo contra Galisteu e questionou inclusive a sexualidade da apresentadora.
“Em relação à declaração da senhora Adriane Galisteu de que ela não tem nada contra a Ana, eu gostaria de emitir a minha opinião sobre ela. Primeiro, concordo com ela, ela está coberta de razão, eu sou muito grosso. E agora ela vai acreditar que realmente eu sou explosivo para c…”, começou.
“Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, atacou ele.
Sem papas na língua, Alexandre Corrêa ainda disse: “Ayrton Senna é insubstituível, pena que ele tinha esse mau gosto. Mas a família Senna reparou a tempo esse erro, proibindo-a de se dirigir ao velório de seu noivo, enquanto a senhora Xuxa Meneguel estava lá. Portanto, se a mim falta educação, a ela falta moral, porque quem não está nem no enterro do seu noivo, alguma coisa de errado tem”.

Um comentário:

  1. ESSE HOMEN É UM REVOLTADO FRUSTADO MAL AMADO CARA EU NAO ENTENDO COMO VC PODE SER RICO DE DINDIN E DE IGINORANCIA TAMBEM

    ResponderExcluir