MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

11000 é renovação na Câmara Municipal


O povo apoia Cesinha do Egito 11000


Está chegando a hora de dar a resposta aos maus políticos nas urnas, votando no 11000 para vereador de São Luís. Eles mais uma vez, abandonaram os bairros da nossa cidade, deixaram ruas esburacadas, lixos espalhados por toda a cidade, hospitais lotados e com poucos médicos, falta de água, falta de segurança e educação precária. Os professores da rede municipal não foram valorizados, tudo um verdadeiro caos, sobre o nosso trânsito, não preciso nem comentar a loucura que é o dia a dia.
O movimento cultural reggae foi perseguido de forma covarde e irresponsável, regueiros tratados como bandidos. Para eles, o regueiro só tem valor em época de eleição, fizeram músicas de campanha ao ritmo reggae para querer ganhar votos. Precisamos nos unir em prol de um único objetivo, que é de eleger um novo representante. A nossa candidatura é uma realidade e chega com grito de liberdade e mudança na política da capital do Maranhão.
São Luís é 11000, o reggae é 11000. O povo decidiu votar no 11000 nessa eleição para dar uma resposta aos políticos que nada fizeram pela nossa cidade e pelo reggae.
A ilha do reggae é 11000 nessa eleição. Obrigado a todos e conto com vocês neste domingo.
MUDANÇA E RENOVAÇÃO É 11000

Nenhum comentário:

Postar um comentário