MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 20 de outubro de 2012

Castelo perdeu votos ao envolver família do adversário


João Castelo                    Edivaldo Júnior


Faltando poucos dias para a eleição do segundo turno em São Luís, o candidato petecista continua firme com a sua campanha pelos bairros da cidade. Edivaldo Holanda Júnior é a bola da vez pela vontade popular e pela vontade maior, que vem de Deus. Jovem, competente, trabalhador, sério e honesto, está preparado para assumir o comando da cidade junto com Roberto Rocha e desenvolver um trabalho digno para o bem da população.
João Castelo pecou muito ao envolver a família de Edivaldo Holanda Júnior em disputa política, coisa que  a população reprovou e se revoltou de imediato. Ouvindo as pessoas nas ruas, todos comentam o apelo desesperado do prefeito, que ataca de forma desleal o seu adversário, envolvendo o pai do jovem candidato. O pai é o maior articulador e pensador da campanha do filho. Sobre a Escola Rivanda Berenice, que é administrada pela mãe do candidato, a verdade é que ficou na 7ª posição no ranking das melhores escolas do Maranhão e na 517ª posição nacional. Todas essas mentiras revoltou boa parte da população. Castelo perdeu votos dos indecisos e daqueles que sempre votaram nele em várias décadas. Edivaldo Holanda Júnior e Roberto Rocha são fichas limpas e no domingo dia 28 de outubro, a tendência é que uma nova página na história política de São Luís será escrita, com a vitória da nova oposição do Maranhão. João Castelo vai gastar muito até o dia 28, mas reagiu tarde demais, demorou muito a resolver os problemas da cidade que ficou suja, esburacada e abandonada por três anos. O prefeito tentou resolver tudo no ano da eleição, coisas das velhas práticas da política no Maranhão, que não funcionam mais nos dias de hoje. O país vive um novo momento político, bem diferente dos anos 80 e João Castelo não atentou para a nova realidade da política no Brasil, por tudo isso, deverá peder a eleição para o jovem candidato do PTC, que chegou com boas propostas e com muita humildade para ser o novo prefeito de São Luís.

Comentário à parte: O prefeito João Castelo sempre disse que é amigo dos seus amigos, mas isso não retrata a realidade quando ele ataca Aziz Santos, que foi a possoa que mais o ajudou na sua vitória em 2008 na disputa pela prefeitura de São Luís. Outra coisa, dizer que Aziz Santos faz parte da coordenação de campanha de Edivaldo Holanda Júnior é outra mentira, Aziz não está participando de campanha alguma, apesar de ter competência para trabalhar em qualquer campanha, pelo seu conhecimento e experiência em várias campanhas vitoriosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário