MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Radiola Irie FM pode levar 6 prêmios em 2012

dscf6196.jpg
Chiquinho Pedra e Carlinhos Tijolada com as mãos no Troféu

O reggae ganhou uma nova força nos últimos anos. Trata-se da radiola mais bem equipada e estruturada do Brasil, de nome  Irie FM Vip. 
O empresário Pedrão foi quem mais investiu no mercado do reggae nos últimos anos e o resultado chegou agora com muita luta, seriedade, honestidade e trabalho. Hoje dentro da realidade do movimento reggae, a radiola Irie FM ocupou um espaço de destaque e pode levar até 6 prêmios no Troféu Reggae de Ouro de 2012. A irie FM é composta por 4 dj's, 12 montadores, 2 técnicos e tem o privilégio de ter 2 programas na Rádio Cidade FM em horários especiais. O primeiro programa é apresentado pelo dj Chiquinho Pedra, que é sem dúvida, a grande sensação do reggae na atualidade e forte candidato a melhor dj do ano, ele comanda o programa Irie Reggae com a maior audiência na FM Cidade 99,1Mhz.  O outro programa é exibido no horário da noite das 21 às 22 horas e é apresentado pelo consagrado dj campeão Carlinhos Tijolada, que também é forte candidato ao Troféu Reggae de Ouro. Tanto Chiquinho Pedra quanto Carlinhos Tijolada já ganharam tudo no reggae, inclusive várias edições da festa de maior premiação do reggae. Carlinhos e Chiquinho foram contratados a preço de ouro, sendo os maiores investimentos em radiola de reggae de todos os tempos em São Luís,  recebendo salários especiais e todas as condições de trabalho oferecidas pelo empresário alagoano, Pedrão. 
A liderança da Irie FM no ano de 2012 foi fruto de um trabalho de base e muita paciência, onde a radiola percorreu todo o Maranhão durante anos, fazendo nome e ganhando credibilidade. Na estrututa da radiola Irie FM Vip tem 2 caminhões próprios e 2 geradores de energia para oferecer a garantia e tranquilidade aos clientes quando contratam a radiola de maior sucesso da atualidade no reggae do Maranhão.  
Parabéns a toda equipe Vip do Brasil!!

3 comentários:

  1. com serteza essa é a radiola do alagoano.
    que destravou o silêncio e arasta o nome das alagoas no reggae., parabens pedrão meu amigo de muitos anos. ass;dj marquinhos rasta de alagoas rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. besteira a melhor e freedom fm a unica nota 10 do brasil

    ResponderExcluir
  3. A MELHOR RADIOLA DO MARANHAO COM CERTEZA E A FREEDOM FM A UNICA NOTA DO BRASIL

    ResponderExcluir